O que você fez nessa quinta? Alguns sortudos assistiram ao show de Paul McCartney, no The Cavern Club. A apresentação deve ter custado caro, né? NADA! Foi gratuita, em festejo no bar de Liverpool no qual os Beatles começaram a tocar, em 1961.

Aos 76 anos, Paul a anunciou o show de surpresa pelo Twitter logo de manhã:

Os fãs correram pra lá para tentar um ingresso. 250 conseguiram e bateu-se a lotação máxima do local.

Não faltaram hits, e claro que uma ação dessas chama a atenção para Paul McCartney, que em setembro lança mais um álbum: Egypt Station. O que deixou os presentes felizes, foi não só a oportunidade de ouvir todos os hits dos Beatles, mas também poder testemunhar o que Paul falava entre as músicas:

“Todos aqueles anos atrás nós viemos aqui e tocamos. Não sabíamos se teríamos algum futuro, mas fomos bem”.

O Cavern Club que existe hoje não é o original, que foi fechado em 1973 e até mesmo derrubado. Acontece que os tijolos foram preservados e mias tarde usados para construir o novo estabelecimento que hoje ocupa exatamente o mesmo lugar do anterior.

 

Paul McCartney está numa onda de aparecimentos muito bem recebidos pelo público. Segunda, outros fãs, que estavam em volta do estúdios Abbey Road, no qual o grupo gravava, presenciaram uma cena cheia de histórias. Paul atravessou a famosa faixa de pedestres, que ficou eternizada na capa do álbum Abbey Road, lançado em 1969.

 John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, agora apenas Paul.

 

Água em Marte? Eu e você queremos ver o eclipse hoje. VEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.