Filme de herói? Não, de super vilão. Venon é o inimigo do Homem Aranha, mas isso pouco importa pra esse primeiro filme do personagem, no qual vamos acompanhar como um jornalista investigativo de San Francisco chamado Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy vai ser transformar em um mix humano e simbionte alienígena. O que é simbionte? Não tenho menor ideia.

Toda essa confusão começa quando Brock entrevista o criador da Fundação Vida, Riz Ahmed, que tem investido em missões espaciais justificadas pela busca de medicamentos para a humanidade. Na verdade o que rola mesmo são experimentos científicos em humanos… Também no elenco Michelle Williams e Jenny Slate. Críticos conhecedores das HQs consideram que o primeiro filme derivado do universo de Homem-Aranha foi um desastre… Mas tem gente achando que é uma boa opção para aquele cinema pipoca.

A segunda dica de hoje é de um remake que está bem elogiadinho. Em Papillon, Charlie Hunnam vive um bandido na Paris da década de 30. Condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu, el é enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Ali ele conhece Louis Dega (Rami Malek) um homem que Papillon ( sim o nome do filme é o apelido do nosso protagonista)  promete ajudar em troca de ajuda para escapar da prisão. O filme original é 1973, escrito por Dalton Trumbo, e tem como diretor  Franklin J. Schaffner, de O Planeta dos Macacos (1968). A dupla de prisioneiros foi interpretada por  Steve McQueen e Dustin Hoffman. Ambas as produções baseadas em livros escritos pelo próprio  Henri ‘Papillon’ Charrière, lançados em 1969.

Fechando as dicas uma comédia com sotaque inglês. Rose Byrne é a protagonista de Juliet, Nua e Crua. Ela vive uma garota que namora um cara Chris O’Dowd que é tipo fã maluco de um de cantor de rock que fez muito sucesso, mas está desaparecido. A namorada pega tamanho bode dessa obsessão e resolve desabafar com um comentário bem hate sobre um novo trabalho do cantor que aparece respondendo à mensagem dela. Eles ficam amigos pela internet, e se conhecem pessoalmente…. O resto você confere nos cinemas.

 

 

 

Para Trump, é um tempo muito assustador para homens jovens nos EUA Aguinaldo Silva chama artista para tomar um chá de modéstia

One thought on “Venon é sua escolha? Acredite, tem outras opções também para seu cineminha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.