Cardi B resolveu dar um tempo do Instagram. A artista foi a primeira mulher a levar a categoria do Grammy de Melhor Álbum de Rap, e acabou se irritando demais pelas críticas de que Invasion of Privacy não seria bom o bastante. Teve até um vídeo explicando sua indignação:

“Não é do meu feitio colocar alguém para baixo para levantar outras. Não é meu estilo e não é o que apoio. Entretanto, tenho ouvido muita merda hoje, estou vendo muita gente falando merda e estou cansada disso. Eu ralei duro para fazer este álbum”

“Eu me lembro que no ano passado não ganhei com ‘Bodak Yellow’ e vieram dizer que fui esnobada. Agora que ganho, isso vira um problema? Meu disco ganhou platina dupla, esteve sempre no top 10 e chegando ao número 1”

Não é de hoje que o pessoal via lá nos comentário da artista para mandar ver nas críticas, muitas motivadas também pela briga, inclusive física ( ou de sapato) , dela com Nicki Minaj. 

E olha só, essa pinimba segue viva. Nicki Minaj anunciou o cancelamento de sua apresentação no Bet Awards, e tudo por causa de um tuíte da organização parabenizou Cardi B pelo Grammy e fez piada com Nicki:

“Enquanto isso, Nicki Minaj é arrastada pelos seus apliques capilares”.

O Bet Awards se desculpou publicamente e afirmou que o tuíte foi publicado sem autorização dos responsáveis pela cerimônia.

E aproveitando esse momento bafo. Nicki também resolveu falar mais sobre o produtor do Grammy, Ken Ehrlich, acusado por Ariana Grande de basicamente boicotar o que poderia ter sido uma apresentação sua na noite de premiação:

“Eu mantive minha boca fechada, mas agora você está mentindo sobre mim. Eu posso montar uma performance de um dia para o outro e você sabe disso, Ken. Foi quando a minha criatividade e auto-expressão foi sufocada por você, que eu decidi não comparecer. Espero que o show tenha sido exatamente o que você queria que fosse e mais. “

Minaj engrossou o coro dizendo que o produtor foi a razão pela qual ela nunca ganhou um Grammy, mesmo tendo tido 10 indicações (incluindo duas para melhor álbum de rap em 2011 e 2015).

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1095059199141138433

“Eu chateei o mesmo homem que Ariana acabou de desmascarar por mentir. O produtor de Grammy KEN. Fui intimidada a ficar quieta por 7 anos por medo. Mas vou contar aos meus fãs a VERDADE no próximo episódio de #QueenRadio porque eles merecem a verdade. Além disso, PARABÉNS para todos que ganharam na noite passada”.

Oscar 2019: 4 categorias decididas no comercial e sem apresentador Ofendidas, baianas envolvidas na polêmica festa da Vogue prestam queixa na polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.