O ano não poderia começar melhor para os fãs de Justin Timberlake. Foi com vídeo, e modos cowboy que ele anunciou o lançamento de seu novo álbum, Man Of The Woods para 2 de fevereiro. O que é muito bem agendado, já que será ele a atração do Half Time do Super Bowl 2018, que acontece em 4 de fevereiro. Lembrem-se: esse é evento de maior audiência da televisão mundial.

Agora, aguardem: já dia 5 tem o primeiro single. Segundo o site NME, Timberlake teria registrado as frases Man Of The Woods, que agora sabemos ser o novo do álbum e Fresh Leaves… Seria este o primeiro single? Sexta saberemos.

“‘Man of the woods‘ é inspirado no meu filho (Silas, 2 anos), na minha mulher (Jessica Biel), na minha família, e, mais do que qualquer outro álbum que eu tenha escrito, no meu lugar de origem (Tennessee)”.

E essa cravada de Pharrell Williams, exaltando o novo álbum? Mas demorou pra lançar, hem? Estávamos órfãos de Timberlake, com exceção da trilha sonora do desenho Trolls. Desde 2013, ano em que ele lançou os dois álbuns da série The 20/20 experience que não tínhamos um álbum cheio de novidades… Segura esse folk pop eletrônico, mundo.

📷 @ryanmcginleystudios

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Pabllo Vittar nos Estates No Instagram você pode conseguir um vestido pra casar, e descobrir qual o tamanho de um anel de noivado digno de Paris Hilton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.