Quero tanto ver este filme… E demorou pra gente poder ver o trailer! Vamos lá? Descobrir como é que Andréia Horta personificou Elis Regina:

Precisa da sinopse?

A vida de Elis Regina – indiscutivelmente a maior cantora brasileira de todos os tempos -, é contada nesta cinebiografia em ritmo energético e pulsante. A trendsetter cultural que sinalizou a mudança de estilos de Bossa Nova para MPB, a “pimentinha” ardente ( Andréia Horta), que viveu uma vida turbulenta. Ao mesmo tempo em que se chocava com a Ditadura Militar no Brasil, ela lutou com seus próprios demônios pessoais. Elis, o filme, está imbuído da alma da cantora e do país que ela amava.

Também estão no elenco Caco Ciocler, como César Camargo Mariano, Lucio Mauro Filho, como Miéle, Gustavo Machado, como Ronaldo Bôscoli e Julio Andrade, como Lennie Dale. A direção é de Hugo Prata.

Elis ganhou três prêmios no Festival de Gramado, de melhor filme pelo júri popular, melhor atriz para Andréia Horta e melhor montagem para Tiago Feliciano. A estreia acontece em 24 de novembro.

 

Cineminha? Ben Affleck interpreta um gênio da matémática, filme reúne Colin Firth, Jude Law e Nicole Kidman e ainda tem o terror Ouija-Origem do Mal O que faz um livro ficar entre os mais vendidos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.