Sabemos bem que em breve teremos um remake do ótimo e emocionante filme francês Intocáveis, de 2011. A versão original conta a história de um milionário tetraplégico que contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante. Entre eles, tão diferentes, cresce uma amizade que extravasa o profissional e ensina à eles, e nós espectadores uma lição de vida <3

Na versão americana, Bryan Cranston (Trumbo e Breaking Bad) fará o papel de Philip, interpretado na versão original por François Cluzet. Já Driss, que na versão francesa foi personagem de Omar Sy, agora será interpretado por Kevin Hart.

Ainda no elenco temos Nicole Kidman (que em breve poderá ser vista nos cinemas do Brasil em Lion: Uma Jornada Para Casa, que concorre ao Oscar) e Aja Naomi King (O Nascimento de Uma Nação)

O remake ainda não tem previsão de estreia.

Agora eu te pergunto? Pra que mexer com o que já vimos, já amamos? Tenho receio dessa história… Tipo quando no ano passado fizeram aquele Olhos da Justiça, refilmagem americana do filme argentino vencedor do Oscar 2010, O Segredo dos Seus Olhos. A gente já tinha gostado, não precisava pegar o Chiwetel Ejiofor,Julia Roberts e a Nicole Kidman pra recontar uma história que a gente já tinha amado com  Darín, Soledad Villa­mil e Guillermo Francella.

Lady Gaga + Metallica: Mais uma dupla confirmada no Grammy Confirmada a segunda temporada de The OA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.