Quem é leitor do blog sabe que a minha história com a Julia não é de hoje. Talvez você tenha conhecido este blog através do blog dela. Nos conhecemos no carnaval de 2009, quando fiquei hospedada de penetra na casa dela no Rio. Fui com uma amiga em comum, e a Julia me recebeu de braços abertos. Eu apresentei pra ela o Instagram, ela me apresentou o Snap. Trocamos opiniões sobre carreira, família e relacionamentos. Escrevi para o blog dela e ganhei muitas seguidoras, que como ela sabem de tudo e são muito exigentes.

Hoje, Julia Faria é influenciadora digital, mas a cima de tudo é o que sempre foi: atriz. Está no elenco da novela Haja Coração, interpretando Estelinha, a it girl que Fedora Abdala quer ser ( Tatá Werneck).

1649540-o-sumico-da-rival-estelinha-julia-faria-950x0-2

Não seria exagero dizer que SEMPRE falei para ela que esperava por uma canal no YouTube. E finalmente, nasceu.

Seu canal terá apenas vídeos de viagens?

JF: Não. Na verdade eu nem cheguei a pensar em fazer um canal e quais conteúdos teriam… Com o snap eu comecei a ficar um pouco agoniada de voltar de viagem e querer contar para um amigo e mostrar alguma foto, mostrar um vídeo e aí eu me dar conta que os snaps, depois de 24 horas, não estavam mais lá. Então, foi mais uma ideia de eternizar os snaps, fazer com que eles fiquem lá pra sempre para poder assistir e relembrar. Quase como um baú de recordações. Fiz a primeira experiência na Chapada e já amei! Adorei ter isso guardado, sabe? Ver o resultado me deu vontade de fazer mais. Então não tem nada planejado, mas com certeza vou fazer de todos os lugares que eu viajar , isso é um fato! E provavelmente vai ter mais coisa, até porque infelizmente não dá pra passar a vida toda viajando… Quem me dera!

O que tem sido mais difícil nessa nova missão de videomaker?

JF: Tudo é difícil, mas eu não boto aquela importância e sei que estou fazem aquilo sem pretensão, como uma brincadeira e tal para tentar deixar mais leve. Mas é muito difícil porque é uma coisa que eu nunca fiz, então enquanto você está lá fazendo a trilha… É difícil saber qual o melhor ângulo, conseguir me colocar no quadro para poder falar e dar minha opinião. É uma coisa totalmente intuitiva, tudo é novo e difícil, mas ao mesmo tempo eu tento me divertir com isso para deixar mais fácil. E se não ficar incrível, que não tem mesmo como ficar porque eu estou aprendendo, tá tudo certo. Tento segurar o meu perfeccionismo capricorniano  e fazer disso uma brincadeira.

Qual o próximo episódio?

JF: Até agora não tem nada gravado, mas eu vou fazer o 50 coisas sobre mim, atendendo a pedidos. Dei a chance das leitoras do blog escolherem o que elas queriam ver, então eu vou experimentar fazer esse vídeo. Tomara que as pessoas tenham vontade de me assistir.

Quer acompanhar o canal da Julia Faria? AQUI ! E aguardem, de acordo com as ultimas atualizações do Instagram a menina está inclusive gravando para o cinema!

Nova do The Weeknd + Daft Punk: Ouça Starboy Quer dar risada de situações tipicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.