O famoso compositor Craig Wiseman, que já teve seus hits entoados por nomes como Tim McGraw, Kenny Chesney, Dolly Parton e Blake Shelton estava de boas fazendo uma apresentação em um bar de Nashville quando Taylor Swift se juntou a ele no paco, para surpresa de 40 privilegiados que estavam ali.

Tudo isso aconteceu no último sábado, no Bluebird Cafe, a convite de Wiseman, que compartilhou bastidores de encontros anteriores dos dois, quando Swift e Ed Sheeran teriam surrupiado uma garrafa de wiskey, patrocinador de apresentações de Wiseman.  Sobre ser compositora, , a garota disse:

“Eu acho que qualquer compositor na cidade vai ecoar meus sentimentos e dizer que esse é um tipo único de lugar – aquele onde você pode vir e ouvir o compositor tocar as músicas que eles puseram no mundo”

No repertório teve Shake It Off e também Little Big Town , música escrita por ela, que ficou conhecida na gravação da banda Better Man.

E por falar em Shake it off, vale lembrar que a cantora se livrou de uma acusação de cometer plágio! Em 2017, os compositores Sean Hall e Nathan Butler alegaram ter a frase “players, they gonna play, and hates, they gonna hate” teria sido roubada pela cantora da canção Playas gon’ play, do grupo de R&B feminino 3LW, lançada em 2001.
Escrita por Taylor, Max Martin e Shellback, a música que teria cometido o plágio e que estourou em 2014, diz:
“The players gonna play, play, play, play, play, and the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate”
O juiz Michael Fitzgerald descartou a acusação assim:
“Para que frases assim curtas sejam protegidas pela Lei de Direitos Autorais, elas precisam ser mais criativas do que a letra em questão aqui”,
Cineminha? Spielberg X Disney O Mecanismo segue causando, e tem novo filme do José Padilha chegando por ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.