Quase fechando sua turnê, a Saint Pablo Tour, Kanye West resolveu declarar abertamente sua amizade ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ontem, ali no Trump Tower, em Nova York, o rapper americano se encontrou com o magnata para uma reunião de 15 minutos, solicitada pelo rapper.

Depois desse momento privado, a dupla foi ao saguão do prédio, e Trump contou que os dois são amigos faz tempo e que a conversa que tiveram foi sobre a vida.

Kanye fez a linha emburrado e sem responder a nenhuma pergunta dos repórteres, disse que só estava ali para ser fotografado. No Twitter ele relatou detalhes do encontro:

Durante a campanha eleitoral, Kanye chegou a criticar o apoio de Beyoncé e Jay-Z à candidata democrata Hillary Clinton. Ultimamente, as manchetes que envolvem o nome do rapper falam de um colapso nervoso, que cancelou vários de seus shows e de uma possível separação de Kim Kardashian. 

Agora, tem uma margem pra clipe ai, já que Kanye West estava acompanhado de uma equipe que incluía seu diretor criativo, Eli Linnetz que filmava tudo. Foi ele quem produziu os dois últimos vídeos do Kanye, o incrível Fade e o polêmico Famous, que tem inclusive o próprio Trump peladão numa cama gigante, ao lado de outras celebridades como a rival do rapper Taylor Swtift e a atual Kim Kardashian.

Que músicas foram as mais procuradas no Google em 2016? Não tem carro mais animado do que aquele que leva Bruno Mars como passageiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.