O último Star Wars aqueceu os corações dos que curtem a saga Star Wars <3 E deixou todo mundo super interessado em qualquer outro produto ligado à saga. então, sim, eu estou ansiosa para ver o primeiro filme derivado da saga. Rogue One: Uma História Star Wars.

Sim teremos Darth Vader, na trilha e no filme… Mas depois do que se falou sobre o Coringa, e não se realizou em Esquadrão Suicida… Tenho um pouco de medo de falarmos sobre ele, e não vermos nada ou quase nada dele. E foi meio que isso que os responsáveis disseram sopbre o filme. Não vai ter exatamente muito Darth, mas uma vibe Darth. Ou seja lá o que isso quer dizer. Vamos relembrar a sinopse?

“Um grupo de heróis improváveis se juntam numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império”

Direção de Gareth Edwards (Godzilla), e como protagonista, Felicity Jones no papel de grupo de Jyn Erso, e posso falar? Acho que vai ser osso. Posso estar errando muito, julgando… Mas depois daquela luz que foi Daisy Ridley Felicity vai ter que remar.

Wg7Secq-Imgur

A estreia acontece em 14 de dezembro. Vamos aguardar!

 

LIGA DA JUSTIÇA: Só penso na Mulher Maravilha e no Aquaman Parando tudo para ver The Get Down, na Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.