Wanessa Camargo pode não ser sua cantora preferida, mas que a artista tem coragem de de reinventar, isso ela tem. Romântica, quase gringa, sertaneja… Agora estilo sexy, no clipe de Mulher-Gato:
Pop? Sensualizante? Seduzente? Esse é o novo trabalho da Wanessa, que dividiu os fãs entre os que curtiram e os que não gostaram. E ai teve a turma que disse que Wanessa estaria imitando Anitta.
Zezé Di Camargo chegou a defender a filha:
“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc… todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”.
E a própria fez vídeo no stories para dizer o que pensa sobre tudo isso:
“Cheguei do meu show hoje muito feliz e decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso!! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar uma nas outras. A nossa luta é uma só!”.
Teve gente observado que a letra é machista? Teve sim.
“Me pega na marra, me amarra, me faz miar / Não dá para aguentar, pronta para dar / Beijo na sua boca / Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato”.
Por mais que a música pop seja despretensiosa, há assuntos subjetivos em pauta! Mulher Gato está gerando uma discussão que ajuda a desconstruir estigmas sobre o que nós mulheres podemos ou não cantar, fazer ou falar… da forma que a gente quiser.
— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) April 27, 2018
Deixe uma resposta