Wanessa Camargo pode não ser sua cantora preferida, mas que a artista tem coragem de de reinventar, isso ela tem. Romântica, quase gringa, sertaneja… Agora estilo sexy, no clipe de Mulher-Gato:

Pop? Sensualizante? Seduzente? Esse é o novo trabalho da Wanessa, que dividiu os fãs entre os que curtiram e os que não gostaram. E ai teve a turma que disse que Wanessa estaria imitando Anitta.

Zezé Di Camargo chegou a defender a filha:

“Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyoncé, que imita a Madonna e etc… todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Antes da Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”.

E a própria fez vídeo no stories para dizer o que pensa sobre tudo isso:

“Cheguei do meu show hoje muito feliz e decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso!! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar uma nas outras. A nossa luta é uma só!”.

Teve gente observado que a letra é machista? Teve sim.

“Me pega na marra, me amarra, me faz miar / Não dá para aguentar, pronta para dar / Beijo na sua boca / Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato”.

Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa e Maria Manoella. Filme novo? Não. Clipe do Alok Os números de Vingadores: Guerra Infinita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.