O primeiro trailer do live action/ computação gráfica de O Rei Leão emocionou a internet na noite de ontem.

Pudemos ver aquele momentinho arrepiante no qual o babuíno Rafiki, dublado por John Kani apresenta o jovem Simba, que no filme tem a voz de Donald  Glover (Atlanta), aos animais. Patinha de Simba na patona do pai, um vislumbre da manada que levará o rei da savana à morte e nosso protagonista potente, adulto e relembrando o conselho do pai Mufasa, mais uma vez dublado por James Earl Jones.

O elenco de dublagem é cheio de grandes nomes. Quem dá o tom do sorrateira vilão Scar é Chiwetel Ejiofor (Doze anos de Escravidão), Beyoncé é a namorada do leãozinho, Nala. Seguem Alfre Woodard como a mãe, Sarabi; John Oliver como o pássaro Zazu e ainda Billy Eichner como Timão e Seth Rogen como o simpático Pumba.

Quem se encantou com a animação Disney, lançada em 1994 já está ligado que vai repetir a dose de lágrimas com a nova produção, que tem na direção Jon Favreau mesmo da ótima adaptação para o cinema de O Livro da Selva.

E a trilha, hem? Elton John brilhando muito em faixas que se tornaram clássicos eternos como hits Circle of Life e Can You Feel The Love Tonight. Fora a vibe Hakuna Matata! Quem nunca sonhou em viver sem preocupações pelo resto dos seus dias? Lembrem-se que a animação levou inclusive o Oscar de Melhor Trilha Sonora, para Hans Zimmer Melhor Canção Original por exatamente Can You Feel the Love Tonight.

Ah! A estreia? Está marcada para 18 de julho do ano que vem!

A Disney já lançou versões live action de Cinderela, o derivado de A Bela AdormecidaMalévola ( que terá continuação), A Bela e a Fera, Mogli – O Livro da Selva e tem engatilhadas versões de Dumbo (direção de Tim Burton) , Aladdin e Mulan. Poderão ser 8 remakes live-action  lançados pelos estúdios Disney, entre 2019 e 2022!

Dumbo

Elenco: Colin FarrellDanny DeVitoEva GreenMichael Keaton, Alan Arkin e Joseph Gatt.
Direção: Tim Burton
Estreia:28 de Março de 2019

 

Aladdin

Elenco: Marwan Kenzari, Naomi Scott, Menda Massound e Will Smith dublando o Gênio da Lâmpada.
Direção: Guy Ritchie
Estréia:  24 de maio de 2019

 

Quando Katy Perry > Byoncé ? Xuxa pistola denuncia contratante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.