Dia 7, mais conhecido como amanhã, é o dia em que acontece a inauguração para o público de mais um parque fantástico baseado nos livros de J.K. Rowling. The Wizarding World of Harry Potter, em Hollywood, reúne uma versão em 3D do Castelo de Hogwarts, uma avanço em relação ao cenário bidimensional da atração de Orlando. Outra novidade é a Harry Potter and the Forbidden Journey que vai percorrer as cenas da atração com projeção hiperrealista em 3D, que vai possibilitar que os visitantes usem óculos especiais inspirados no jogo de quadribol ( ou seja lá o que isso quer dizer) e façam inclusive um voo ao redor do castelo.

A montanha-russa Flight of the Hippogriff, que também já existe em Orlando, ganha uma reprodução em Hollywood, e por lá se transforma na primeira montanha-russa do parque a céu aberto. E sim: teremos a loja de varinhas Ollivanders, os doces de Honeydukes e outros pontos digamos assim turísticos do beco diagonal.

Ontem, famosos e convidados puderam participar da abertura especial, que contou com a participação de muita gente do elenco e com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles tocando ao vivo a trilha (maravilhosa) composta por John Williams, que estava presente como regente.


Queremos assistir O Rancho? Saiba tudo sobre a nova série Netflix Vem, fã de Star Wars: Rap de Daisy Ridley e John Boyega