Que história bem legal! Samantha Ayara vence a sexta temporada do The Voice Brasil e consagra Michel Teló como técnico tricampeão do reality musical. A garota mineira, de apenas 20 anos bateu Carol Biazin, Day e Vinicius D’Black com suas performances de Who You Are, de Jessie J, a inédita Quando Tudo Acabar, uma versão para música  e fechando com Pretty Hurts, a música que cantou nas Audições às Cegas.

Samantha tem uma história longa com o programa, no ano passado, cantou e não conseguiu que nenhum jurado virasse a cadeira. Nesta sexta temporada conseguiu a aceitação de todos, optando pelo time de Ivete Sangalo. Já na Semifinal, Michel Teló pegou a participante para seu time e acabou que foi ela a grande vencedora.

A noite ainda contou com shows dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e de convidados como Sandy,  Chitãozinho e Xororó, o grupo Tranquilo Soundz, André Frateschi ( que venceu o Popstar) e a finalista da segunda temporada do The Voice KidsValentina Francisco.

Ontem, também foi confirmada a volta do reality para o ano que vem. O The Voice Brasil 2018 confirmou ontem seu time de técnicos para a próxima temporada e Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos seguirão firmes e fortes. Já a edição kids, em que Ivete atuava como jurada, chega agora em 07 de janeiro, somando  14 programas semanais até 08 de abril. Serão seis edições dedicadas às Audições às Cegas, três com Batalhas e quatro com os Shows ao Vivo. No corpo de técnicos jurados  Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone & Simaria, e o programa conta ainda com a apresentação de André Marques e Thalita Rebouças. E pra quem acha que é pouco, as inscrições para o The Voice Kids 2019 já estão abertas, sinal de que ainda tem MUITO desse reality competitivo pra gente curtir.

Anote na agenda: dia 27, o príncipe Harry entrevista Barack Obama Coisas Estranhas acontecem com Evaristo Costa (ATUALIZADO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.