A sétima edição do Lollapalooza no país, veio diferente. Novamente tivemos três dias de duração, o que não acontecia desde 2013. E o som eletrônico voltou a ganhar projeção com a redistribuição dos palcos.
Começou na sexta-feira de Lollapalooza, com 100 mil pessoas no Autódromo de Interlagos. Rincon Sapiência (que cantou ginga coma IZA) e Zara Larsson fizeram homenagem à Marielle. Red Hot Chili Peppers mandou um cover de Menina Mulher da Pele Preta, de Jorge Ben.
Sábado de Lollapalooza também com público de 100 mil pessoas e com Pearl Jam que inclusive cantou um parabéns pra você puxado por Eddie Vedder para Perry Farrel, antecipando o aniversário do dono do festival.
Imagine Dragons, Anderson Paak e David Byrne também se destacaram no segundo dia, assim como os brasileiros Mano Brown, O Terno e Liniker, que perdeu tempo do seu show devido a problemas técnicos.
Ontem, o último dia do festival. Tivemos Lana Del Rey, Wiz Khalifa, Hardwell e The Killers, retornando depois de 5 anos de passagem pelo Brasil. Opa! E ainda teve Liam Gallagher.
Deixe uma resposta