Sim, vivo um período de amor profundo por Tatá Werneck. Em tempos sombrios, é ela quem me faz rir com suas entrevistas e principalmente com o quadro “Entrevista com o especialista”, do Lady Night. Como toda pessoa que tá no olho do furacão da mídia, e principalmente como ser humano, a pequena também está sujeita a erros. E tudo bem, né? Principalmente porque ela não se distancia, recebe críticas, e se retrata com o coração.

Durante a apresentação do Prêmio Multishow 2017, na última terça-feira, a dupla Tatá Werneck e Fábio Porchat , comandavam a noite quando rolou uma brincadeira assim:

Tatá deveria ter convidado a atriz Susana Vieira para a premiação ( uma brincadeira em referência ao episódio em que a apresentadora não chamou a atriz para sua festa de aniversário). Como Tatá se esqueceu, Porchat dá a ideia de convocar a ex-BBB Emily Araújo (que foi de penetra na festa). Quando a garota entrou no palco, explicou que tinha sido chamada para a apresentação pelos meninos da banda KLB. E foi ai que Tatá disparou:

“Eles não poderiam ter chamado, porque não fazem mais parte da música”

No que colou ainda a piada do Porchat, dizendo que dois membros da banda haviam morrido.

A brincadeira doeu para ex-Miss Brasil e ex-Miss Universo 2007, Natália Guimarães, que é casada com Leandro, um dos irmãos que faziam parte do grupo. Teve recado nas redes sociais

“Olha, Tata, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o [Fábio] Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração”

“Eles têm um dos maiores estúdios musicas da América, que inclusive recebeu na semana passada um dos maiores ídolos mundiais de todos os tempos! Falar que não são mais da música, falar que dois deles estão mortos, como fez o Porchat? Pegaram pesado demais”.

Tatá Werneck falou sobre o que rolou no Instagram, reconheceu o erro e pediu desculpas à Natália e ao KLB.

“Fomos indelicados com os meninos do KLB, mas quero deixar claro que a minha intenção não é ofender eles”

Bastou para aquece o coração de Natália Guimarães:

 “Que bom que meu coração não se enganou! Melhor pessoa!”.

E é mesmo!

Stranger Things 2: Já comecei a maratona, mas fica tranquilo que não tem spoiler Caramba, Kevin Spacey....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.