Que bela ficção científica no Prime Video, da Amazon, Tales From The Loop já me pegou pela estética impecável, que mais tarde fui descobrir vem da raiz de sua concepção. Acontece que a produção é baseada em pinturas do artista sueco Simon Stålenhag. Se nas imagens dele podemos ver robôs, estranhamento ambientados em paisagens naturais e em convivência com os humanos que fomos e somos hoje, sem projeções exatamente futuristas, na série isso se reflete na estética orgânica, mecânica e vai dos anos 50 aos dias atuais misturando algo de futurista com um quê de passado.
A história trata das alterações proporcionadas a vida de 8 personagens pela misteriosa máquina chamada de Loop. Fala de perdas, perspectivas sobre acontecidos da vida, amores, universo paralelo, volta no tempo… E tudo com atuações comoventes de Jonathan Pryce (de Dois Papas), Rebecca Hall , Paul Schneider e o pequeno Duncan Joiner.
Um fato a mais: o último episódio é dirigido por Jodie Foster. Desacelera da ansiedade, assiste, e depois me conta o que você achou no meu instagram paulinhacarvalhojp
2 thoughts on “Tales From The Loop é ficção emocionante no Prime Video”
Pousada na Praia do Rosa
Gostei
Pousada na Praia do Rosa
Gostei!