Já rolou a última participação de Taís Araújo no programa Saia Justa, da GNT.  Transmitido do Teatro Opus, em São Paulo, nesta quarta, o programa reuniu em palco a formação que além da atriz, inclui Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. A edição especial contou com Cláudia Raia e Mônica Iozzi como convidadas, e o tema do programa foi “o que significa ser paulistano” e fechou o ciclo itinerante que fez com que a produção passasse por outras cinco capitais.

“Meu plano era ficar, mas, infelizmente, não dá para estar em todos os lugares que gostaria. É tão bonito o que a gente construiu que eu fiquei inventando desculpa para não ir.”

Taís foi a primeira negra se tornar-se apresentadora fixa do Saia Justa. Está na atração há um ano, desde que substituiu Maria Ribeiro . Agora, com a escolha da direção por transmissões ao vivo, a atriz não conseguiria conciliar sua participação no programa com as gravações da série Mister Brau, da Globo, na qual contracena com o marido Lázaro Ramos, e por esse motivo deixa a produção.

Em seu tempo à frente do programa, falou de sua intimidade, do casamento com Lázaro e de suas experiências maternas. Tratou da questão da discriminação racial, e de feminismo. Seu perfil “sincerão” nas redes socais, participações como aquelas no Mais Você ( nhoque de abóbora que ela não comeu) e no Vídeo Show ( o cabelo que o Lázaro Ramos mais gosta?) e sua palestra no TED seguem provando que a garota tem o que falar e seguirá fazendo isso, mesmo fora do Saia.

Taís será substituída pela cantora paraense Gaby Amarantos a partir de março, sendo que até lá, outras apresentadoras deverão se alternar na substituição.

Cineminha?Adaptação cinematográfica estrelada da obra de Agata Christie, comédia nacional, filme independente e animação surreal Selena Gomez dedica prêmio à amiga que lhe doou um rim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.