Gente, que novela! tudo começou quando o TMZ ( sempre o TMZ) revelou que Taylor Swift assinou a letra do hit This Is What You Came For, do ex Calvin, com participação de Rihanna. A história ganhou mais corpo quando um dos representantes da cantora confirmou que a cantora assinou a composição com o pseudônimo Nils Sjoberg.

E o que o Calvin Harris decidiu fazer? Usar o Twitter para lavar essa roupa suja. Ele contou que Taylor Swift queria manter em segredo sua participação, e explicou que participou sim da letra, que foi ele quem produziu a faixa, arranjos e edição dos vocais, que contam até com a participação de Taylor. O desabafo fala da surpresa em ver a equipe de Taylor mexer os pauzinhos para que ele pareça mal frente ao público. E sim! Ele invocou a história de Katy Perry:

https://twitter.com/CalvinHarris/status/753259873035399168

E ainda mandou:

“Se você está feliz em seu novo relacionamento deveria focar nele em vez de tentar magoar o seu ex”

 

A cravada final veio mesmo da Katy Perry. Para quem Taylor teria escrito Bad Blood.

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”.

Taylor Swift, para a revista

Rolling Stones

Uma linha,e um novo despertar sobre Taylor Swift? Fica a dúvida:

4 sons de artistas nacionais para você conhecer hoje RIP Babenco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.