Sobre a Animais Fantásticos, sabemos que se inicia com a chegada de Newt Scamander à Novo Iorque, nos Estados Unidos. Isso inclui uma série de “adaptações culturais”, digamos assim. Os trouxas, como eram chamados aqueles não bruxos, agora tem outro apelido “no-majs”. Newt é autor do livro didático que é muitas vezes citados nas histórias de Harry Potter .O livro cataloga 75 espécies de criaturas mágicas encontradas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor, 70 anos antes do início da saga de Potter. O magizoologista, interpretado por Eddie Redmayne carrega em sua maleta mágica diversos animais fantásticos capturadas ao redor do mundo.

No elenco também estão Colin FarrellEzra Miller, que vivem Percival Graves e Credence Barebone.

A saga tem um vilão. O super bruxo do mal, Grindewald. Pior que Voldemort, deverá ter grande importância em toda a história, como prometeu Rowling:

Ele vai crescer no filme

Nos livros de Harry Potter líamos sobre o embate entre Grindewald e Dumbledore, que na cronologia da história, acontecem exatamente à época em que se passa o novo filme, quando os dois eram os bruxos mais poderosos vivos. A autora de Harry Potter revelou, durante o evento global de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que a saga de Newt será composta por cinco filmes, TODOS com roteiros assinados por ela. Mandona, a autora ainda detém o controle criativo sobre a adaptação. Os próximos filmes já tem previsões de estreia marcadas para 2018 e 2020.

Bombando na Web #29 - 3%, James Corden e Gilmore Girls Moana - Um Mar de Aventuras: Disney emplaca mais um sucesso de bilheteria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.