Depois de abrir sua turnê pelo Brasil em 18 de setembro, com show em Belo horizonte, e ainda se apresentar no Rock in Rio e em São Paulo, a banda Aerosmith cancela os shows que fechariam a turnê sul americana. Acontece que vocalista, Steven Tyler teria se sentido mal e por ordens médicas retornado aos Estados unidos para se tratar. 

”Por favor, não se preocupem, não estou correndo risco de vida, mas preciso lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico adequado, para que possa voltar e realizar as minhas apresentações. Prometo que voltarei”

Foram quatro os shows cancelados, sendo que um deles rolaria hoje em Curitiba. As apresentações em Santiago do Chile (30 de setembro), em Rosario, na Argentina (3 de outubro) e em Monterrey, no México (7 de outubro) também foram suspensas.

Algumas publicações dão conta que o baterista, Joey Kramer, também teria se sentido mal após a apresentação em São Paulo no último domingo. O comunicado oficial da banda fala de problemas médicos inesperados e não cita o baterista. A coluna Gente Boa, da jornalista Cleo Guimarãe fala em problema nos rins de Steven Tyler, que teria urinado sangue.

Não é exatamente novo, esse vídeo de 2014, quando Tyler fez uma apresentação na clínica de reabilitação que frequentou. A emoção da mensagem da letra de Amazing e da interpretação emocionada do cara:

DEPOIS DO CINEMA (lá em casa) : Gaga Five Foot Two Sofia Vergara encabeça lista das mais bem pagas da TV americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.