Agora já sabemos quando J.J. Abrams começa a colocar a mão na massa para filmar o já esperado Star Wars: Episódio IX. Durante painel na D23 Expo no Japão, evento da Disney direcionado à fãs, o diretor ( mesmo de Star Wars : O Despertar da Força e criador da série Lost) contou que a conclusão da nova trilogia começará a ser rodada em junho deste ano, em Londres.

O novo Star Wars tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2019.

Agora, neste final de semana foi feito um outro anúncio que deixou os fãs da saga animadíssimos. Teremos dois parques temáticos e um hotel dentro de complexos Disney totalmente dedicados ao universo dos filmes.

Já em 2019, o fãs poderão visitar os parques, localizados na Disneylândia, na Califórnia e no Hollywood Studios, na Flórida. Neste segundo é que a imersão será ainda mais intensa, pois é onde estará localizado o hotel Star Wars: Galaxy’s Edge. Dentro do resort, uma das principais atrações será a possibilidade de se pilotar a Millenium Falcon.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os visitantes estarão em meio a uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência e além de curtirem todo o visual caprichado para simular lugares mostrados nas tramas, poderão interagir com personagens como Chewbacca, BB8 e tantos outros.

Pode ou não pode? Fantasias de carnaval polêmicas, ou polêmica de carnaval desnecessária? Detalhes do casamento do ano: Príncipe Harry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.