Ontem a noite, a Disney liberou  trailer final do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, que basicamente encerra a saga dos Skywalkers no cinema. A venda antecipada dos ingresso também já foi iniciada, e a estreia da produção está marcada para para 19 de dezembro, aqui no Brasil. Nos Estados Unidos, na primeira hora em pré-venda, o filme superou o recorde de pré-venda estabelecido por Vingadores: Ultimato no ano passado, ultrapassando o registro da primeira hora de vendas em 45%!

A sinopse para a aventura é bastante sucinta:

“Os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”

O Episódio IX da franquia contará com muitos integrantes dos filmes clássicos. Sabemos, por exemplo, que Mark Hamill ( Luke Skywalker) está confirmado no elenco do filme, mesmo depois do que aconteceu em Os Últimos Jedi. Carrie Fisher (Leia Organa) que falecer em dezembro de 2016, também aparecerá, em cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. Também haverá o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian, que vai reencontrar Chewbacca e volta a pilotar a Millennium Falcon. O primeiro trailer divulgado surpreendeu muitos fãs por dar a entender que o Imperador Palpatine, que supostamente morreu ao fim do Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, possa também regressar.

Nas cenas do trailer, vemos Rey (Daisy Ridley) questionando quem é, e também lutando com Kylo Ren (Adam Driver). Tem momentinho emoção, em que o dróide C3PO diz:

“Estou dando uma última olhada, senhor. Nos meus amigos.”

Será que ele terá um missão suicida? Também estão no elenco John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Domhnall Gleeson (General Hux), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Joonas Suotamo (Chewbacca), Billie Lourd (Lieutenant Connix), Naomi Ackie (Jannah) e Richard E. Grant (Allegiant General Pryde).

[

A saga de Star Wars começou em 25 de maio de 1977, com Episódio IV: Uma Nova Esperança. A data é considerada um marco, tanto que é festejada mundialmente como o Dia do Orgulho Nerd. Episódio IX, deriva da sequência de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força (2015) e Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi (2017).

A Disney já anunciou outros três lançamentos de Star Wars depois do Episódio IX, com uma sequência em 16 de dezembro de 2022, outra em 20 de dezembro de 2024, e uma seguinte em 18 de dezembro de 2026.

O presidente da Walt Disney Company, Robert Iger, já confirmou que os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss, serão os roteiristas do filme que estreia em 2022.

Também haverão duas séries de Star Wars no serviço de streaming Disney+The Mandalorian, com estreia prevista para este ano, no lançamento da plataforma nos EUA, em novembro, se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983). Criada e dirigida por Jon Favreau, de Mogli e do novo O Rei Leão. O protagonista é Pedro Pascal, de Game of Thrones e Narcos, que vive um pistoleiro solitário na linha do tempo antes do surgimento da Primeira Ordem.

A segunda produção ainda não tem título oficial e vai se passar antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), mostrando a origem do personagem de Diego Luna, que protagoniza a série. A estreia está prevista apelas para 2021.

E olha que temos ainda boatos de que haveria uma terceira série de Star Wars

Irmandade estreia na Netflix e o primeiro episódio de Watchmen foi ANIMAL! Selena Gomez voltou <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.