Novidades na rede social xxxxoooovem do momento. A empresa Snapchat agora se chama Snap Inc. , mas isso não quer dizer que o nome do app tenha mudado. Seguimos tendo um aplicativo chamado Snapchat. A mudança se viu necessária graças ao lançamento do segundo produto da empresa, os óculos Spectacles. Assim, temos a empresa Snap Inc. , do aplicativo Snapchat e dos tais óculos.

screen-shot-2016-09-24-at-09-39-06-796x364

A grande novidade da empresa, lançada neste sábado são mesmo os Spectacles, que gravam vídeos e fotos, além de as publicá-los  na rede social. E sim, para fazer isso você precisará da ajudinha do seu Android ou iPhone. O modelo tem uma câmera embutida que simula exatamente a perspectiva de quem usa os óculos, através de uma abertura de 115 graus. As imagens tem formato circular, mas também poderão ser exibidas em tela cheia conforme o espectador ( assistindo pelo celular) vire o aparelho durante a exibição. Isso acaba com aquela guerra de filmar na horizontal ou na vertical. Para ativar a gravação, você toca em um botão localizado no canto superior esquerdo dos óculos. As luzes em volta da lente acenderão para avisar que você está filmando e por padrão, a gravação pára depois de 10 segundos, que é o limite do Snapchat. Existe também a opção de estender os vídeos para um máximo de 30 segundos.

E a bateria? O Snapchat promete um dia sem precisar de  recarga e quando a energia acabar, basta colocar os óculos na caixa, que recarrega os óculos de sol por até quatro vezes ( sem ter que ligar numa fonte de energia) e os protege também. Os Spectacles estarão disponíveis em três versões de cores diferentes, por US$ 130 , mas ainda não temos data prevista para o lançamento.

Acho que vocês já sabem quem é que vai adorar usar a novidade, né?

Pra contar que amanhã tem @thaynaraog no #JPMorningShow #jovempan #radio

A post shared by Paula Carvalho (@pcarvalhojp) on

O novo filme de Tim Burton e suas assinaturas escondidas Direto do Sofá - Vida longa para Supermax? (e mais: Westworld)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.