Com ingressos esgotados em seis minutos, neste domingo, a cantora pop americana Ariana Grande e muitas outras estrelas da música se apresentam em Manchester, duas semanas após o atentado que matou 22 mortos, entre elas 7 menores de 18 anos, na saída de um show da artista na cidade.

Participarão do evento beneficente Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Niall Horan, Usher, Miley Cyrus e Pharrell. As 3 horas de show, além de homenagear as vítimas, vão também angariar fundos para as vítimas e famílias. Os organizadores esperam arrecadas 2 milhões de libras com o evento.

O show acontecerá no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um  estádio de críquete que tem capacidade para 50 mil pessoas. O show será transmitido pela BBC One ( TV) e BBC radio. A Capital Radio também transmitirá o show. Aqui no Brasil poderemos assistir pelo Multishow.

ONE LOVE MANCHESTER – AO VIVO

Domingo, 04/junho – às 15h

É bom lembrar que as apresentações de Ariana Grande no Brasil estão confirmadas pelos organizadores. Os shows acontecem na Jeneusse Arena, no Rio de Janeiro (29/6), e no Allianz Parque, em São Paulo (1º/7). A turnê mundial será retomada no dia 7 de junho, com apresentação em Paris.

EP.02 | SEREAIS: 'no more tromba' em Sense8! Novidades para suprir a falta da série One Love Manchester: Ariana Grande e seu esquadrão em defesa do amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.