Neste domingo, a cantora pop americana Ariana Grande e muitas outras estrelas da música se apresentam em Manchester, duas semanas após o atentado que matou 22 mortos, entre elas 7 menores de 18 anos, na saída de um show da artista na cidade.

Participarão do evento beneficente Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus e Pharrell Williams entre outros. Algumas publicações falam de Usher, Niall Horan (ex-One Direction) e o grupo Take That. As 3 horas de show, além de homenagear as vítimas, vão também angariar fundos para as vítimas e famílias. Os organizadores esperam arrecadas 2 milhões de libras com o evento.

O show acontecerá no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um  estádio de críquete que tem capacidade para 50 mil pessoas. O show será transmitido pela BBC One ( TV) e BBC radio. A Capital Radio também transmitirá o show. No comunicado oficial da cantora ela disse, entre outras coisas:

“A música existe para nos consolar, nos unir, para nos fazer felizes”

“Não viveremos com medo. Não permitiremos que isso nos divida. Não deixaremos que o ódio triunfe. Nossa resposta à violência será a de mais união.Seguiremos honrando aqueles que perdemos, seus entes queridos, meus fãs e todos os afetados pela tragédia”

Ariana Grande suspendeu de parte de sua turnê Dangerous Woman. A cantora se apresentaria duas vezes em Londres na semana passada, mas cancelou os shows e qualquer outra performance até 5 de junho.

Direto do Sofá: Como assistir a Twin Peaks e a ótima The Young Pope Olivia Newton-John luta novamente contra um câncer de mama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.