tay

O cupido tirou férias essa semana, e muitos casais apaixonados e fotografados desataram laços… Um dos casais mais felizes, lindo e rico, Taylor Swift e Calvin Harris.

O casal estava junto há 15 meses, deixando os fãs felizes, com fotos apaixonadas nas redes sociais. No ano passado, a revista Forbes provou com números, que o jovem casal conseguia bater inclusive os poderosos Beyoncé e Jay Z.

Somando os faturamentos individuais das celebridades no último ano, Taylor e Calvin teriam faturado juntos, algo em torno  146 milhões de dólares no ano de 2014, 36 milhões a mais do que Mr. e Mrs. Carter.

Taylor e Calvin figuram na lista de Celebridades Mais Poderosas do Mundo há um bom tempo, e além de emplacarem faixas entre os hits  e fecharam acordos publicitários multimilionários com marcas como Coca-Cola, Keds, Sony e Apple Music ( Taylor) e Giorgio Armani (Calvin Harris).

Alguns acharam estranho quando Calvin não acompanhou Taylor ao MET Gala, em Nova Iorque, e também deixou de comparecer ao Grammy 2016, premiação na qual Taylor venceu como melhor álbum do ano, com 1989:

Mas depois eles estiveram circulando juntos no Coachella e a galera pensou que estava tudo bem… Mas parece que não era bem isso… De acordo com a revista People, Calvin Harris teria terminado o namoro com a cantora por estar com “invejinha” do seu sucesso. Pelo menos essa é a versão dos amigos delas, que ressaltam até mesmo a ausência do Dj e produtor em eventos nos quais Taylor era o centro das atenções.Já na versão dos amigos dele, o relacionamento já não ia bem, porque Taylor estaria acostumada a ser tratado de uma “certa maneira”, um jeitinho de dizer que ela seria mimada, talvez?

Agora vamos esperar as músicas da Taylor sobre esse relacionamento. Obrigada, Calvin! Você pode nos ter presenteado com mais hits de separação, especialidade da garota!

enhanced-2460-1462286155-9Outros jovens que não estão mais juntos… Zayn Malik e Gigi Hadid. E sobre esses dois ninguém especulava nada. Sempre juntos, inclusive combinando na foto aí ao lado, na noite do MET Gala.

O motivo da separação não foi revelado, e nenhuma publicação especulou sobre. Parece que o casal enfrentava problemas típicos de qualquer casal, e estavam brigando bastante. Já teriam terminado e voltado algumas vezes, sendo que muitos amigos acreditam que amanhã eles possam sim estar novamente de boa.

CASO JOHNNY DEPP X AMBER HEARD

Segue toda a balburdia sobre as possíveis agressões verbais e físicas cometidas pelo astro de Piratas do Caribe. Muitos sites de fofoca publicamento vazamentos de troca de mensagens entre a garota e o assessor de Depp, que relatam episódios em que Johnny teria perdido as estribeiras e depois se arrependido. O assessor nega, e diz que acha muito estranho os prints das mensagem não incluírem data, sugerindo que seriam diálogos fabricados.

Amigos de Depp seguem defendendo o ator e músico, e uma das cartas mais comentadas foi a do ator e comediante Doug Stanhope, que acusa Amber de infernizar a vida de Depp, afastar os amigos do ator e ameaçar denegrir sua imagem. Os advogados de Heard negaram todas as acusações.

Esta semana, o  The Telegraph publicou entrevista com um amigo de Amber, que narrou um grave episódio acontecido em dezembro:

“Fui até sua casa e a encontrei com um corte no lábio, um olho inchado e uma mecha de cabelo faltando no topo de sua cabeça. Este incidente mexeu comigo, porque ela confiou em mim naquele dia em que temia por sua vida, depois que Johnny, que estava embriagado, tentou sufocá-la com um travesseiro”

E pelo que este amigo revelou, essa não foi a primeira nem a última vez…

“Testemunhei pessoalmente as consequências do comportamento abusivo e violento de Johnny Depp com Amber em muitas ocasiões”, disse.

Perez Hilton publicou que Amber não pretende dar continuidade ao processo de agressão, pois ão gostaria de ver o ex marido preso.

O mundo segue chocado com a descoberta do lado negro e terrível do ator.

 

Adele vem para o Brasil? Muhammad Ali em frases, filmes e livros

One thought on “Separações no Mundo POP”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.