Vamos chorar aqui com o discurso de Selena aceitando o título de Mulher do Ano:

Ontem, a garota subiu ao palco do Woman In Music para receber o prêmio. De cara, a cantora honrou a pessoa que salvou sua vida: sua melhor amiga e doadora de rins, Francia Raisa.

Muitas lágrimas e agradecimentos para a família e equipe, que a ajudaram a acreditar nela mesma, em um ano tão complicado. Selena também falou das mulheres, que antes dela brigaram para que hoje ela  e outras garotas pudessem ter suas vozes ouvidas, e hoje ocuparem essa posição no mercado fonográfico.

“Eu acho que a Francia deveria receber esse prêmio. Ela salvou minha vida … eu me sinto incrivelmente sortuda”

Ela fechou prometendo um super álbum para todos!

Seleninha também é capa da Billboard. Transtorno de ansiedade, lupus e transplante de rim foram os desafios da garota, que mesmo no olho do furacão arranjou tempo para a música. Agora, retomando o namoro com Justin Bieber, singles fazendo sucesso no mercado e com filme do diretor Woody Allen chegando por ai, podemos dizer que o mundo ainda reserva muito sucesso para essa garota nascida no Texas.

Vamos aos destaques da entrevista?

The Weeknd e Justin:

“Eu de verdade nunca vivenciei nada assim na minha vida. Terminamos como melhores amigos, e foi genuinamente sobre encorajar e cuidar um do outro. Isso foi marcante para mim. [Sobre Justin] Eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram minha vida. Então talvez antes podia estar forçando algo que não era certo.”

Transplante:

“Eu me sentia muito sozinha mesmo que tivesse ótimas pessoas ao meu redor. Mas as decisões que eu estava tomando, elas eram para mim? Após a cirurgia, tive esse sentimento de gratidão a mim mesma. Eu não acho que nunca tenha pensado antes ‘estou realmente grata por quem sou’”

Selena falou também do tempo que esteve internada para tratar de seu transtorno de ansiedade. Na clínica, fez uma terapia com cavalos e ali entendeu que era o tipo de pessoa que votava para casa e pensando ‘talvez eu não tenha feito suficiente’. Com os animais, aprendeu:

“Há coisas nas quais você não pode focar. Isso nos traz à ideia de estar presente. Isso foi há quatro anos. Muitas coisas mudaram. Eu me sinto muito mais centrada e resignada”.

Sobre o filme com Woody Allen, Selena falou dos cinco testes que fez para se aprovada para a produção. As filmagens aconteceram logo depois da cirurgia. E claro que a cantora falou sobre música:

“Eu gosto de como temos apresentado as músicas neste ano, porque não foi de uma maneira agressiva, foi muito genuíno. Eu cancelei as duas últimas turnês que fiz, então há algo que considero profundo também. Como vou pisar no palco e simplesmente possuí-lo completamente e usá-lo com orgulho?”

Taís Araújo deixa o Saia Justa Casamento de Tici e Tralli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.