Tehran é mais uma boa opção de série na Apple Tv +. A primeira temporada foi bastante elogiada pela crítica e juntou público suficiente para ganhar uma segunda temporada.O suspense de espionagem foi vencedor do Emmy Internacional. A primeira temporada da série foi adquirida pela Apple já pronta, produzida pela rede israelense KAN 11, agora para a segunda temporada, a Apple entra como coprodutora de “Tehran”. Outra novidade: A atriz Glenn Close, oito vezes indicada ao Oscar, interpretará Marjan Montazeri, uma britânica que vive em Teerã.

A protagonista é interpretada pela atriz israelense Niv Sultan. Com oito episódios, a segunda temporada acompanha Tamar, personagem de Sultan, uma agente hacker do Mossad que se infiltra em Teerã com uma falsa identidade para ajudar a destruir o reator nuclear do Irã. Mas quando sua missão fracassa, Tamar precisa planejar uma operação que colocará em risco todos aqueles com quem ela se preocupa. 

 “Teerã” está de volta com os primeiros dois episódios nesta semana, seguidos de novos episódios todas as sextas até o dia 17 de junho.

Segunda temporada de Desalma tem Fábio Assunção no elenco The Staircase retrata história real com Colin Firth e Toni Collette

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.