Todo aquele rolo que começou com um clipe que desceu atravessado para a comunidade LGBTQI e com um comentário transfóbico para Luisa Marilac está pesando não só para Nego do Borel, mas também para Anitta, que ontem gravou um loooongo vídeo para explicar toda a história da participação de Nego do ensaio do seu bloco de Carnaval. Teve vaia. 

“A única participação que estava confirmada há tempo era o Tchakabum, porque eles sempre estão. Eu não convidei o Nego como participação do bloco, porque eu acho que algumas coisas que ele tem tomado na carreira não condiz, não tem a ver com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me chamou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente. Já falei para ele muitas vezes que não se faz piada com gênero, cor de pele. Não se faz, não é humano. Parecem inofensivas as piadas, mas muita gente passou por muita coisa que façam que doam real”

Anitta explicou que vem aconselhando Nego e que considera suas atitudes “muito loucas, sem noção”:

“Eu me cansei de ficar avisando tantas coisas, como o beijo do clipe dele e outras atitudes, que ele não estava me escutando. Sempre fui esse tipo de pessoa, ligo, converso. Não acho que sou dona da verdade, mas no meu papel de amiga, toda vez que acho que posso ajudar eu faço o papel que acho que tenho que fazer. Só que ultimamente não está adiantando, eu estava enxugando gelo e parei de falar.”

Anitta também disse que não entendeu o motivo da vaia de imediato, e que sua equipe lhe explicou através do ponto eletrônico.

“É uma situação que me deixa mal, pois já fui muito vaiada na minha vida. Já cometi inúmeros erros por falta de informação, de senso. Hoje amadureci em várias coisas, tenho várias para amadurecer, mas várias eu já aprendi e não cometo mais erros. Já fui muito vaiada na minha vida e sei a sensação que é. Fiquei muito mal. Quando errei na minha vida, não foi querendo errar, foi realmente por descuido, falta de informação. E sei como isso dói”

Nego do Borel, por sua vez, também publicou uma sequência de vídeos em seu perfil pedindo novamente desculpas à Luisa Marilac. Disse que errou e que está procurando se informar mais sobre as causas do movimento LGBT.

“Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro… Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério“.

E assim como Anitta decidiu não participar do DVD de Nego, outras artistas recuaram, como Luísa Sonza e Ludmilla. Nego também falou sobre essas desistências:

“Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo“

 

Gillette: O comercial com mais de um milhão de dislikes Oscar 2019: Se acontecer alguma coisa diferente disso, será surpresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.