Pois é. A polícia de Los Angeles está investigando uma acusação de agressão sexual feita contra Seal. A CNN das celebridades, o site TMZ é que publicou a história da atriz Tracey Birdsall, que era vizinha do cantor no ano passado. Eles ficaram amigos, e em um momento em que estava na casa dele, Seal tentou beijá-la a força e agarrou seus seios.

A história narrada é de que a garota estava na casa para buscar um utensílio de cozinha que havia emprestado para o cantor, quando ele a abordou tentando beijá-la. Ela teria dito: O que você está fazendo? E ele respondeu: Estou te beijando. Então, o cantor começou a falar da roupa que a garota estava vestindo, dizendo que ela estava pedindo por aquilo, e começou a passar a mão em seus seios. Ela pediu para que parasse. Sem saber exatamente o que fazer, se afastou, sentou no sofá, onde as investidas recomeçaram até que ela saísse. Ela não teve mais contato com o cantor e se sentiu motivada a contar o que aconteceu quando viu os comentários do cantor encorajando mulheres a compartilharem histórias de assédio sexual.

A denúncia foi registrada no sábado (13) e está sendo investigada. Através de um representante, Seal “nega veementemente as alegações recentes feitas contra ele por uma antiga vizinha”.

A história já valeria por si só, e ainda vem somada à um detalhe: foi Seal quem apontou o dedo para Oprah e para a hipocrisia de Hollywood.
Todo mundo se emocionou com o discurso de Oprah Winfrey no Globo de Ouro. A apresentadora e atriz falou, entre ouras coisas, dos casos de assédio sexual não só em Hollywood, mas em outras profissões. Na internet, muita gente questionou a discurso por motivo de fotos, que colocam a apresentadora ao lado, trocando beijo inclusive, com o principal alvo das denúncias, o produtor Harvey Weinstein. O cantor britânico Seal fez questão de fazer um post no Instagram, onde chama a americana de hipócrita. Ele acredita que Oprah sabia dos abusos cometidos por Harvey Weinstein.

 “Quando você é parte do problema durante décadas, mas de repente acha que é a solução”.

“Ah, me esqueci, é isso mesmo… Você ouviu os rumores, mas não fazia ideia de que ele estava realmente abusando várias jovens atrizes em início de carreira que não sabiam onde estavam se metendo. Falha minha”

Lembrem-se que quando apareceram as acusações de abuso e assédio sexual contra Weinstein, Oprah se manifestou em seu Facebook, declarando indignação com o comportamento de Weinstein:

“Eu tenho processado as histórias sobre o comportamento horrível de Harvey Weinstein e não consegui encontrar palavras para articular a magnitude da situação”.

Depois, o cantor fez um vídeo explicando que seu post não foi um ataque direto à apresentadora, mas uma forma de expor a hipocrisia que permeia Hollywood. E mudou de assunto dizendo que todas as mulheres que fizeram denúncias não receberam justiça até agora, pois a perda do emprego para os abusadores não é punição suficiente.

#TellTheTruth for full length go to my Facebook page ✌🏾&💜

Uma publicação compartilhada por SEAL (@seal) em

Leonardo Di Caprio é o primeiro confirmado em novo filme de Tarantino Cineminha? Finalmente poderemos ver Me Chame Pelo Seu Nome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.