Galera tudo mordendo a língua em Cannes, e rasgando elogios ao ator Adam Sandler. O ator está em The Meyerowitz Stories, produção da Netflix, que está em competição no prestigiado Festival de Cinema de Cannes e que acredite: arrancou aplausos do público!

A Variety, uma das mais importantes publicações dedicadas ao cinema diz que “Sandler está em seu melhor papel desde Embriagados de Amor”, e apostando ainda que com este papel, o ator consiga até uma indicação ao Oscar !  David Ehrlich, do ótimo IndieWire, meio que resumiu o sentimento geral:

The Meyerowitz Stories: não posso explicar o porquê, mas é um filme muito melhor que os outros filmes do Adam Sandler na Netflix. Também, é frustrante como Adam Sandler pode ser bom quando ele não faz filmes do Adam Sandler

O filme é dirigido e escrito por Noah Baumbach, e além de Adam Sandler, estão no elenco Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson. A comédia dramática trás a história de filhos adultos que lutam contra a influência de seus pais, no caso Adam Sandler é um dos filhos do personagem de Dustin Hoffman, meio irmão do personagem de Ben Stiller, que é o preferido do papai.

Tá pronto para amar Adam Sandler? Ainda não foi divulgada a data de lançamento da produção na Netflix .

Eu tenho alguns filmes do Adam que gosto. Confesso 😉

 

Cannes: Esse é o ano de Nicole Kidman? Quando Claire, ou melhor Robin Wright , fala umas verdades sobre Trump

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.