Precisa explicar? Especular motivos? Vamos aos fatos: Scarlett Johansson participou de dois filmes que estrearam em 2016, e com isso ficou em primeiro lugar em uma lista da Forbes que avalia quanto os trabalhos dos atores obtiveram de bilheteria durante o ano. Capitão América: Guerra Civil e Ave, César, juntos, arrecadaram 1,2 bilhão de dólares no mundo.

Scarlett ficou a frente de alguns colegas de elenco de Capitão América, Chris Evans e Robert Downey, que só fizeram este filme no ano passado, emplacaram apenas 1,15 bilhão de dólares de bilheteria, a arrecadação do longa da Marvel.

Em terceiro ficou a atriz australiana Margot Robbie, estrela máxima de Esquadrão Suicida e que também esteve em A Lenda de Tarzan.

O cálculo foi feito com base em vendas mundiais de ingressos dos principais atores de Hollywood e não considerou filmes animados como Procurando Dory e O Livro da Selva ( que conta com Scarlett na dublagem).

O novo filme de Scarlett será Vigilante do Amanhã filme é baseado no mangá Ghost in the Shell, e trás a protagonista na pele de uma ciborgue que faz parte de uma organização antiterrorista. Entre as ameças à paz no planeta, a de um perigoso hacker, interpretado por Michael Pitt. O filme tem imagens incríveis, alá Matrix.

Como vocês puderam ver no filme, Juliette Binoche também está no elenco. Mas nem tudo são flores, o filme causou polêmica entre os fãs do mangá, por não trazer uma protagonista asiática. As histórias foram publicadas por Masamune Shirow entre 1989 e 1990, e tratam das consequências de um desenfreado avanço tecnológico, somadas a questões filosóficas existenciais.

tumblr_njcgbye5l51tfluxko1_500

Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e escrito por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), 

Vigilante do Amanhã  chega aos cinemas brasileiros em 30 de março de 2017.

Carrie Fisher, a única princesa possível Jennifer Lopez e Drake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.