Precisa explicar? Especular motivos? Vamos aos fatos: Scarlett Johansson participou de dois filmes que estrearam em 2016, e com isso ficou em primeiro lugar em uma lista da Forbes que avalia quanto os trabalhos dos atores obtiveram de bilheteria durante o ano. Capitão América: Guerra Civil e Ave, César, juntos, arrecadaram 1,2 bilhão de dólares no mundo.
Scarlett ficou a frente de alguns colegas de elenco de Capitão América, Chris Evans e Robert Downey, que só fizeram este filme no ano passado, emplacaram apenas 1,15 bilhão de dólares de bilheteria, a arrecadação do longa da Marvel.
Em terceiro ficou a atriz australiana Margot Robbie, estrela máxima de Esquadrão Suicida e que também esteve em A Lenda de Tarzan.
O cálculo foi feito com base em vendas mundiais de ingressos dos principais atores de Hollywood e não considerou filmes animados como Procurando Dory e O Livro da Selva ( que conta com Scarlett na dublagem).
O novo filme de Scarlett será Vigilante do Amanhã filme é baseado no mangá Ghost in the Shell, e trás a protagonista na pele de uma ciborgue que faz parte de uma organização antiterrorista. Entre as ameças à paz no planeta, a de um perigoso hacker, interpretado por Michael Pitt. O filme tem imagens incríveis, alá Matrix.
Como vocês puderam ver no filme, Juliette Binoche também está no elenco. Mas nem tudo são flores, o filme causou polêmica entre os fãs do mangá, por não trazer uma protagonista asiática. As histórias foram publicadas por Masamune Shirow entre 1989 e 1990, e tratam das consequências de um desenfreado avanço tecnológico, somadas a questões filosóficas existenciais.
Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e escrito por Jonathan Herman (Straight Outta Compton),
Vigilante do Amanhã chega aos cinemas brasileiros em 30 de março de 2017.
Deixe uma resposta