Tudo bem que o Bozo virou Bingo, mas isso é um mero detalhe. O palhaço é uma marca americana com direitos autorais protegidos, e outros nomes também foram mudados no filme. Bozo vira Bingo, o Arlindo ( o homem por detrás do palhaço)  é Augusto. O SBT vira TVP e a disputa não é com a Xuxa, mas como Show da Lulu, da Mundial .

Tudo bem que o palhaço, de lúdico não tem muito, de infantil… Menos ainda. O filme é adulto, deve ser lançado em agosto do ano que vem, e sob o título de Bingo: O Rei das Manhãs. Sob direção de Daniel Rezende, a produção tem Vladimir Brichta na pele do entreteiner, e ainda Leandra Leal, Tainá Müller e Emanuelle Araújo como as mulheres da vida do palhaço. Ah, sim! A mãe é Ana Lúcia Torre e ainda participam da produção Pedro Bial, que vive um executivo de TV e Domingos Montagner (que também vive um palhaço). O filme conta ainda com participações da galera do Não Salvo, Morri de Sunga Branca, Omelete e Diva Depressão.

Tem bebida e cocaína.

Daniel Rezende dirigiu comerciais, videoclipes, e se encheu de prêmios e indicações quando passou a montar produções com Fernando Meirelles e outros diretores. Exemplos de trabalhos seus:  Cidade de Deus, Tropa de Elite 1 e 2, Diário de Motocicleta, O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias e Robocop. Este é o primeiro longa do diretor.

E o Oscar será apresentado por..... Amanhã! Madonna no Carpool Karaoke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.