Anitta nos lembrava a cada dia de quantos faltavam para o lançamento da novidade do seu parça J. Balvin (já trabalharam em Ginza e Downtown). A faixa também conta com a participação de Jeon. O clima é Mad Max, Anitta é rainha e feiticeira, e tem a boneca Annabelle… Mas o que o pessoal quer saber é se a faixa será o tema da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Dá pra ver uns caras batendo uma bola no vídeo e as bandeiras dos países que vão participar da competição:

 

FIFA ainda não confirmou isso, nem a gravadora.

Parece que até o fim do ano passado, a música-tema da seria de Maluma. Eis que se soube que a FIFA também tinha encomendado uma possibilidade para J Balvin. Esta semana, em uma festa de lançamento que rolou em Aruba. A música foi apresentada como a canção tema da Copa do Mundo de 2018. Será?

Enquanto esse mistério não se revela, Anitta promete para este ano um DVD exclusivo para crianças de 0 a 4 anos de idade. Leo Dias contou inclusive que ela já teria algumas músicas preparadas. E tem mais, a cantora também vai investir numa turma de personagens animados chamada Anittinha e sua Turma.

Não é de hoje que Anitta toca projetos paralelos com sucesso. No ano passado, o Show das Poderosinhas fez mini turnê de sucesso em clima do Dia das Crianças. Em horários kids friendly, Anitta canta seus hits apostando em figurinos coloridos.

Hoje, a cantora convocou a imprensa para muito provavelmente oficializar essa novidade, falar de Machika e do Carnaval. Amanhã tem ensaio do Bloco das Poderosas, aqui em São Paulo, com participação de Jojo Todynho, que participou do clipe Vai Malandra e que vem dando o que falar o tal do tiro. Que tiro foi esse? Lembrando que dia 25 de janeiro, uma quinta-feira, teremos Anitta no aniversário de São Paulo, em show gratuito no Vale do Anhangabaú.

Só surubinha de leve? A série que você vai querer acompanhar: O Assassinato de Gianni Versace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.