Quarta-feira a tarde, Sabrina Sato e Duda Nagle foram para a Pro Matre para inciar os trabalhos do nascimento de Zoe, a primeira filha do casal. No Instagram da apresentadora, a legenda do clipe que resumiu um pouco da espera pelo bebê dizia:

“Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle”

Foram 24 horas de tentativa para o parto normal, mas as 15:40 de ontem, a pequena veio ao mundo por cesárea, nascendo com 3,360 kg. Duda publicou uma foto com a bebezinha no colo, descrevendo a emoção de todo o processo do parto:

“Habemos Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta… Desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas (gravidez mais longa da história heheheheh)… Queríamos parto normal… E tentamos de tudo mas aos 48 do 2º tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanto emoção… Nunca senti nada tão forte… Sabrina Sato minha heroína, mulher forte, guerreira que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes! Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações. Você são demais! Vida longa a Zoe”

Lembrem-se que o começo da gestação de 40 semanas não foi muito tranquilo. Logo no início da gravidez, Sabrina Sato teve um hematoma subcoriônico, o que a deixou por pouco mais de um mês hospitalizada e em repouso absoluto. Com o problema sanado, ela voltou a trabalhar, e inclusive a praticar atividade física.

Agora, voltando à Zoe. O máximo que vimos do rostinho foi nessa foto da avó orgulhosa, Leda Nagle.

Muitos famosos deixaram comentários nas fotos e vídeos dos familiares, e uma em especial fez vídeos no stories falando da torcida pela boa chegada de Zoe. Ivete Sangalo:

 

Cineminha? As viúvas mais poderosas do cinema, um ladrão do bem e um cadáver do demo Cleo e Mano Brown em clipe de casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.