eraMUITA gente, muita gente mesmo esperando a estreia de Como eu era antes de você, adaptação do livro de mesmo título ( e best seller) da escritora inglesa Jojo Moyes (lançado em 2012). Muitas expectativas quanto à história:

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, o que o leva à depressão. Para encarar  nova e dura realidade, Will usa do cinismo.. É ai que surge Louisa Clark (Emilia Clarke), contratada para cuidar de Will. Sim, teremos uma história de amor.

Emilia Clarke <3 Só por isso eu já gostaria de assistir… A atriz é uma das protagonistas de Game of Thrones, onde vive Daenerys Targaryen, “a mãe de dragões”. Neste filme, tão diferente… Tão doce. tão morena. Com roupas bem legais (figurino de Jill Taylor) . E a trilha sonora? Choro no trailer….

Outro filme bastante esperado é Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo .

Nascido e criado em Manaus, José Aldo (José Loreto) precisa lidar com a truculência do pai, Seu José (Jackson Antunes), que além de se embebedar constantemente ainda por cima bate na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana), com frequência. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires), uma jovem que vai constantemente à academia. Precisando ralar um bocado para se manter, Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), iniciando assim sua carreira no mundo do MMA.

Opa! E ainda tem As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras . Uma boa estreia para quem tem filhos. Resumo assim, ó: Tem as tartarugas, o clã do pé trazendo problemas e sim, Megan Fox está de volta!

 

 

 

Cegonha em ação: Mila Kunis está grávida! #BombandonaWeb 9 - Atentado nos EUA, Christina Grimmie, Narcos e mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.