Com estreia no Fantástico, Ocean reúne elenco poderoso para homenagear uma fã do artista, que morreu de câncer aos 12 anos antes de realizar um sonho: conhecer o mar.

Mas em cena, a trama é outra. Rodrigo Santoro vive um homem casado e bem sucedido. A princípio somos apresentados à uma relação ideal, de amor com a esposa (Maria Manoella) e filho, parceria com o pai (Genésio de Barros) . A gente só pesca um pecado quando vemos Marina Ruy Barbosa em cena. Segue o jogo, e o cara descobre uma doença e  repensando sua vida, vemos que pescamos certo, havia traição ali, com o pai rolavam momentos de briga e até com o filho, a repressão das ambições ( no caso, o menino é fã de alok, e quer ser dj). Na praia, o cara recorda o quanto gostava de desenhar, encontra um desenho de baleia e relembra como seu pai agiu, da mesma forma como ele estava agindo com o filho. É ai que vemos aquela reviravolta, onde se retomam os laços da família, com a esposa, com o pai e com o filho. E a conexão com o sonho basal de desenhar o mar. Claro que o final não pode ser feliz, quando se tem uma doença fatal.

A direção é de Thiago Eva.

O motivo da morte de Avicii segue sendo especulado pelos fãs TODOS SOMOS ÚNICOS. Wanessa Camargo responde se copiou ou não Anitta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.