Pois ontem, Roberto Carlos fez show no Espaço das Américas, em São Paulo. Poderia estar tudo normalzinho, mas uma novidade pautou a apresentação: o show é Só Para Mulheres. Sim, é exclusivo para o público feminino, e tem mais:  todos os serviços prestados dentro do espetáculo são de responsabilidade feminina( garçonetes, seguranças e recepcionistas).

Tava cobrindo pra imprensa? Ótimo, desde que os fotógrafos fossem, claro, mulheres. Há sete anos, em 2010, teve show assim no Anhembi, quando o rei foi chamado ao palco por Hebe Camargo. Na ocasião, o staff pode contar com homens, mas logo ali já se percebeu que sem seus pares, as garotas realmente davam vazão às emoções , e mais exaltadas entoavam os hinos do cantor.

Quando muitos podem imaginar que a majestade já não reina tanto assim, a apresentação lotada e cheia de fãs fervorosas prova que ainda existe público interessado em entoar Como É Grande Meu Amor por Você, Emoções, Como Vai Você, Além do Horizonte, Eu te Amo, Detalhes, Outra Vez, Mulher de 40, Lady Laura, Nossa Senhora, Calhambeque, Daqui Pra Frente, Esse Cara Sou Eu, Jesus Cristo e até a nova Sereia, composta a pedido de Glória Peres como faixa tema da novela A Força do Querer.

E sério que com esse repertório consagrado, temos que respeitar e realmente considerar que apresentações de Roberto Carlos ainda são necessárias. E pelo andar da carruagem, enquanto ele puder, estará cantando. Por isso, eu ainda sou time Robertão no Reveillon.

Esse ano, sob o título de Esse Cara, o especial de fim de ano de Roberto Carlos reúne no palco e na plateia muitos atores e apresentadores do casting global. Sim, teremos a sereia Isis Valverde ( que cantou Emoções com ele sim! ) e ainda Djavan, Simone & Simaria, Tiago Iorc e Erika Ender, co-compositora de Despacito.

Lembro que o especial de fim de ano com o rei, começou a ser transmitido em 1974. O único ano em que não foi exibido foi 1999, quando morreu a esposa do cantor, Maria Rita.

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: O Jardim de Bronze The Walking Dead: oitava temporada, até quando esperar (SEM SPOILER)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.