Ontem, às 22 hrs, foi liberado do IML de Caraguatatuba o corpo da modelo Caroline Bittencourt. O último adeus está acontecendo nesta manhã em Taboão da Serra, reservado para a família e amigos mais próximos, e em seguida  acontecerá uma cerimônia de cremação. Em comunicado da família apenas foi divulgado que a Missa de Sétimo Dia da modelo será aberta ao público, e que informações sobre local e horário serão divulgadas em breve.

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu no fim da tarde de domingo. Ela e o marido, Jorge Sestini, estavam em alto mar, fazendo um passeio de barco de Ilhabela para São Sebastião, quando enfrentaram um vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista.

O que aconteceu exatamente ainda é nebuloso. Houve a informação de que a modelo teria pulado do barco para resgatar um de seus cachorros, mas existe também a versão de que ela teria caído no mar. O corpo de Caroline foi encontrado ontem, a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, na região da praia das Cigarras, na divisa entre as cidades de São Sebastião e Caraguatatuba.

O pai da model, Orlei Barbosa, que acompanhava as buscas pela filha, contou em entrevista ao Brasil Urgente como foi o momento em que localizou o corpo da filha:

“Eu pulei na água e tentei tirar o corpo dela”

O marido, o empresário Jorge Sestini teria mergulhado para buscar a esposa. A Rede Globo relatou que ele ele chegou a ver o corpo afundar e depois não conseguiu voltar para o barco. Depois de mais de 3 a 5 horas no mar, foi resgatado por um marinheiro. A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira, naufragada perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. Foi então rebocada para uma marina.  A embarcação é um catamarã com cerca de cinco metros de comprimento.

Caroline Bittencourt trabalhou como modelo na Itália para nomes importantes como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Em 2005, virou assunto nacional quando foi expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. Na televisão, trabalhou como repórter no programa Top Report, na RedeTV!, e no quadro Sete Segredos, dentro do Hoje em Dia, na Record.

Caroline e Jorge Sestini se casaram em janeiro deste ano. A festa, em São Miguel dos Milagres, aconteceu no dia 26, mas a lua de mel foi adiada para julho por conta dos compromissos de trabalho da modelo. Os dois estavam juntos há cinco anos, e tinham se conhecido durante a Copa do Mundo de 2014.

View this post on Instagram

Um mês de casados é bodas do que ?? 😂😂😂 aquelas que já quer comemorar de mês em mês ❤️❤️!!! Mas meu amor , Meu marido , vc é tão especial na minha vida que quero comemorar todos os meses , todos os dias , todos os minutos e todos os segundos !! É difícil expressar em palavras o bem que você me faz , toda felicidade que você me traz , a tranquilidade e paz no coração que sinto ao seu lado e todo este amor que transborda. Hoje faz um mês do dia mais feliz da minha vida , como é bom ter te encontrado e como foi bom dividir nosso amor com as pessoas que mais amamos !!! Aaaah que saudades deste dia … se um dia eu encontrar o gênio da lâmpada e puder fazer 1 pedido , certamente seria voltar a este dia e fizer tudo novamente, não segurar o choro qdo meus olhos encontraram os seus , poder novamente falar os meus votos , e escutar os teus , e explodir de emoção , de alegria, de amor , acho que foi assim o nosso casamento 👰🏼❤️!! Vestido @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , cabeça @graciellastarling , beauty @nathancruzz . Ele veste @ricardoalmeidaoficial ❤️!! Local @capeladosmilagres , cerimonialista @mamaomena, fotos @studio47_filipepaes

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Mais uma polêmica envolve filmar professor Colorismo na capa das revistas Vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.