Acabou. Mais uma vez. Bruna Marquezine contou, na noite de ontem, que o namoro com Neymar terminou. A atriz foi estrela na comemoração de 30 anos de uma marca de moda paulistana e ali falou sobre o fim do namoro, iniciativa do jogador. Para a revista Vogue, Marquezine disse:

“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso.”

Fez questão de esclarecer que a separação não aconteceu por divergências políticas, desmentindo especulações que apareceram na web. Recém chegada de Fernando de Noronha, a atriz contou que lá é seu lugar preferido do mundo.

“Onde consigo me reconectar com a minha essência e com Deus”

A ilha pode bem ser seu destino para a virada do ano. Lembrem-se que lá foi onde os dois se reconciliaram, na virada de 2017 para 2018.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Na época, para descrever seus sentimento, Bruna Marquezine usou um texto de Caio Fernando de Abreu. A declaração de amor para Neymar veio acompanhada de foto uau do casal aproveitando Noronha:

“‘Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.’ – Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você) (Te amo)”

E contou com resposta!

“Sua linda, te amo, meu amor”

Quer voltar mias no tempo? A atriz e o jogador começaram a se conhecer em outubro de 2012, quando Neymar ainda era atacante do Santos. O casal assumiu o romance no Carnaval de 2013. Então, o menino foi contratado pelo Barcelona F.C. e a distância atrapalhou… Em fevereiro de 2014 muitos davam como certo o fim do relacionamento, que voltou a esquentar as vésperas da Copa do Mundo de 2014

Quem se lembra? 7 a 1 e tal, e depois, quando o jogador partiu para umas férias em Ibiza, Bruna terminou com Neymar pela segunda vez. Pouco antes das Olimpíadas do Rio, em 2016, eles voltaram. Bonito quando o jogador subiu na arquibancada do Maracanã, depois de conquistar sua medalha de ouro, para abraçar Bruna.

Mas o casal rompeu novamente  em junho de 2017, para em outubro dar esperança aos que torcem por #brumar quando ficaram juntos na festa de casamento de Marina Ruy Barbosa.

 

 

Cineminha? Ryan Gosling é o primeiro homem a pisar na lua e ainda, a história de Marcelo D2 e filme de terror Manifesto Rap Pela Democracia contra Bolsonaro

2 thoughts on “RIP #brumar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.