rihanna
A gente já estava de olho, naquela história da Rihanna empatar com o Beatles como artista que ficou mais semanas como número um do Hot 100 da Billboard. Pois agora isso é fato. Rihanna emplacou Work feat. Drake pela oitava semana consecutiva como a música mais vendidas dos Estados Unidos, o que a deixa pau a pau com o quarteto de Liverpool. em sua carreira, Riri permaneceu 59 semanas como a toda poderosa dos chart, mas lembrem-se: ainda faltam 20 semanas para alcançar Mariah Carey.

Outro detalhe interessante é que o ex One Direction, Zayn vem colhendo bons frutos de sua carreira solo. Seu primeiro álbum , Mind Of Mine, estreou na 1ª posição do Billboard 200, e olha que ele é o primeiro artista solo britânico a conseguir isso. Já a faixa Pillowtalk,  subiu da 8ª para a 4ª posição do Hot 100, e está fazendo ótima campanha no streaming, subindo da 3ª para a 2ª posição.

 

Hot 100 Billboard Brasil

3. “Seu Polícia”, de Zé Neto & Cristiano, caindo uma posição em relação à semana passada.

2. “Pronto Falei”, de Eduardo Costa, subiu da 5º posição para  segundo lugar.

1. “Romântico Anônimo”, da dupla Marcos & Belutti. A música está a 7 semanas entre as mais vendidas do país, e tem participação de Fernando Zor.

 

Game Of Thrones: A maratona obrigatória do momento Shippando: Steven Spielberg e Mark Rylance