Pela primeira vez acontece uma coisa dessas em Hollywood. Depois de um filme pronto, entregue finalizado e já agendado para estrear, o diretor Ridley Scott decide refilmar cenas de Todo Dinheiro do Mundo para retirar Kevin Spacey do longa. Diz que a decisão foi dele, somente, que apenas informou a Sony, produtora do filme, sobre a mudança nesta quarta-feira.

Spacey será substituído por Christopher Plummer. O ator interpretou o magnata Paul Getty e apesar de não ser o protagonista do episódio em que o filme é centrado, participou de oito dias das filmagens. A história trata do sequestro do neto do milionários, focando na figura da mãe e de um negociador designado pela família, interpretados por Michelle Williams e Mark Wahlberg. 

Ainda não se sabe exatamente como será feita a substituição do ator, que foi recentemente acusado por assédios e abusos. A data de estreia nos Estados Unidos foi mantida para 22 de dezembro, e ainda não temos uma data para a chegada do filme no Brasil.

Charles Sheen: segue o mar de lama dos assédios e estupros em Hollywood E quando você já acha que já ouviu de tudo, eis que surge um culto de escravas sexuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.