Ela andava sumidinho? Sim. Mas com seu novo álbum, Revival, Eminem emplaca como número um entre os mais vendidos da Billboard e desbanca Taylor Swift, alcançando o feito de ter 8 discos que já chegaram ao 1º lugar das paradas dos EUA.

Foram 197 mil cópias vendidas e 82 milhões de plays nas plataformas de streaming. A produção conta com colaborações de peso. Em River, ele canta com Ed Sheeran.

A próxima de trabalho, Walk On Water tem a voz de Beyoncé, que não aparece em ibaaaaaaagens na produção.

Também para este álbum, temos faixa com Pink e Alicia Keys entre outros.

Revival é o nono álbum de estúdio de Eminem, o sucessor de The Marshall Mathers LP 2 (2013), e embarca numa frequente para a carreira dele: TODOS seus álbuns,com exceção do primeiro de sua carreira The Slim Shady , de 1999, emplacaram como mais vendido da Billboard. Slim, ficou com um honroso segundo lugar.

Eminem estava sumido, e de novidades ultimamente tivemos apenas a trilha sonora para o filme Nocaute, lançado em  2015 e protagonizado por Jake Gyllenhaal.  Todos ficaram felizes com a volta triunfunte? Não.  Nicki Minaj chegou a  mandar post no Instagram dizendo:

“É um ótimo momento para ser um rapper branco na América, hein?”

Depois apagou.

Saiu (ou não?) o clipe de Switch. Aquele de Iggy Azalea e Anitta. Ou seria ANIRAAAAAA DEPOIS DO CINEMA: Star Wars, Os Últimos Jedi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.