Pode parecer meio óbvio que um vencedor do Nobel de Literatura venda mais livros. Pois é isso que rolou com o livro de Dylan, Crônicas: Volume 1.  De acordo com a Associated Press a publicação estava lá longe, no número 15690 dos mais vendidos da Amazon, e na noite de ontem deu um salto para a posição de número 278. E agora, está fora de estoque. Um outra publicação, que reúne letras da canções de Dylan, The Lyrics: 1961-2012, subiu da posição 73.543 para a de número 209. Claro que álbuns do artista também obtiveram o mesmo sucesso no aumento de vendas. Bob Dylan’s Greatest Hits e Blonde on Blonde emplacaram nas listas dos mais vendidos da Amazon tanto para o formato CD como para vinil.

tumblr_inline_mpvglhxeux1qz4rgp

Felizão!

Ontem, Bob Dylan se apresentou em um cassino de Las Vegas. Manteve sua linha low profile, não cumprimentou a plateia ou falou do prêmio… Mas aqueles que estiveram presentes na apresentação confessam que tinha uma alegria atípica no ar. Em matéria para a Ilustrada , alguns se arriscaram a contar que Dylan estava quase dançando em algumas canções, como em Love Sick e Pay in Blood. De concreto teve o fato do cara tocar guitarra em um show, pela primeira vez em quase quatro anos, para tocar Simple Twist Of Fate.

Blasé?

“A Academia entrou em contato com o agente de Dylan e também com o diretor de sua turnê”

Foi o que disse o chanceler da instituição, Odd Zschiedrich. Ainda não ouviram uma palavra do cara! O jornal Washington Post entrevistou pessoas ligadas ao artista, inclusive o amigo e cantor Bob Neuwirth, que disse à publicação que Dylan pode inclusive não agradecer a homenagem.

Nota: O vencedor do Nobel de Literatura recebe prêmio é de 8 milhões de coroas suecas (algo como R$ 2,9 milhões). Os premiados são convidados a comparecer a Estocolmo, no dia 10 de dezembro, para receber o prêmio as mãos do rei da Suécia e discursar durante um jantar de gala. Será que Dylan vai?

Animais Fantásticos será uma saga de CINCO FILMES! Rogue One: novo trailer humaniza protagonista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.