Vocês já devem estar sabendo. Uma explosão matou 22 pessoas e feriu outras 59 nesta segunda-feira, perto da Manchester Arena, no Reino Unido. Crianças entre os mortos, deste episódio terrível que vem sendo tratado sim como terrorismo.

A polícia confirmou, inclusive, que um homem morreu no ato da detonação.

A explosão aconteceu ao final do show da cantora americana Ariana Grande (23 anos), do lado de fora da arena, em um espaço público. Mesmo assim, houve correria na saída do show, que tem público adolescente.

A cantora inclusive suspendeu os shows da sua turnê mundial Dangerous Woman Tour, que estavam agendados para acontecer em países europeus. Assim, não se apresentará em Londres nesta quinta-feira e, por enquanto, colocou em espera a programação para Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça.

Ariana publicou em suas redes sociais:

“Arrasada.Do fundo do meu coração, eu sinto muito, muito. Não tenho palavras.”

A cantora e sua equipe estariam bem fisicamente, mas claro que muito abalados. Ariana foi vista deixando a arena onde realizou o show chorando muito, amparada pelo fotógrafo e diretor Alfredo Flores.  O empresário da cantora, Scooter Braun, também se manifestou:

“Nesta noite, nossos corações estão despedaçados. Palavras não conseguem expressar nosso pesar pelas vítimas e famílias dos feridos nesse ataque sem sentido. Nós lamentamos pelas vidas das crianças e pessoas amadas cujas vidas foram tiradas por este ato covarde. Nós estamos gratos pelo serviço altruísta nesta noite em Manchester dos que primeiro responderam e correram em direção ao perigo para ajudar a salvar vidas. Nós pedimos a todos vocês que levem, em seus corações e orações, as vítimas, suas famílias e todos que foram afetados”

 Muitas celebridades se manifestaram querendo confortar a cantora:

A atriz e autora da série Girls:

https://twitter.com/xtina/status/866864323389292544

https://twitter.com/katyperry/status/866835869327667200

Sim, Roger Waters tem algo a dizer: #ForaTemer Cannes: Esse é o ano de Nicole Kidman?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.