A julgar pela primeira foto da caracterização, Rami Malek será daqueles que vai vestir o personagem de forma magistral . A imagem do protagonista da série Mr Robot como Freddie foi divulgada ontem pela revista Entertainment Weekly. O filme Bohemian Rhapsody contará a história do vocalista da banda Queen e já começou a ser filmado em setembro, na cidade de Londres, e tem lançamento previsto para 25 dezembro do ano que vem.

O projeto é tocado por Bryan Singer, conhecido principalmente por tocar a franquia X-Men.

Rami tem uma grande presença e está totalmente dedicado ao projeto. Ele já está vivendo e respirando Freddie Mercury, o que é maravilhoso.”

Muita gente se pergunta se Rami vai soltar a voz. O ator falou sobre isso:

“Vamos usar o Freddie o máximo possível e usar a minha voz o máximo possível também. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou aqui trabalhando na minha atuação”.

Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos, interpretados no filme por Gwilym Lee e Ben Hardy. Já Joseph Mazzello dará vida a John Deacon. O roteirista é Anthony McCarten, mesmo de A Teoria de Tudo. Singer também falou sobre o tom do filme:

“Não será apenas a história obscura do Freddie, mas dito isso, essa parte também será honrada. É sobre colaboração e celebração”

#EntubadosNoSony : Estreia da segunda temporada Não é fácil ser Madonna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.