Finalmente pudemos conhecer os bastidores do papo de Gretchen e Katy Perry! A foto da vídeo chamada entre as divas já tinha rolado nas redes, mas o que a gente não sabia é que poderíamos ver todo o papo delas, pois aconteceu durante a divertida entrevista que Perry concedeu ao programa Fantástico, da Globo.

Vocês sabem que a Witness tour tá chegando! As apresentações acontecem em Curitiba, no dia 15 de março, em São Paulo, em 17 de março, e no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 18 de março. Gretchen já havia confirmado sua participação no palco no show de São Paulo.

Durante o papo com Ana Carolina Raimundi, Katy Perry contou que depois de convidar Gretchen para estrelar seu lyric vídeo, exatamente por receber muitos memes da diva dos fãs brasileiros, queria mesmo encontrá-la pessoalmente:

“Eu nunca a conheci realmente. Estou esperando chegar no Brasil para finalmente conhecê-la. Eu quero muito encontrar pessoalmente com ela. Eu quero dar um forte abraço e pedir a ela para me ensinar a mexer a bunda”

Gretchen teve a oportunidade de contar para Katy Perry que mora em Mônaco, na França e aproveitou para disponibilizar sua casa em Recife, para que Katy Perry pegue uma praia e dance um frevo, né?

 “Eu quero muito por a minha casa à disposição dela, que é no Recife. Nós vamos para a praia juntas, pegar um bronze, e depois dançar um frevo”

Em inglês, Gretchen agradeceu o papo, e a gente apenas quer ver essa reunião no palco dia 17 e quem sabe essa praia das duas juntinhas. e lembrem-se que Gretchen tá filmando reality… então, teremos os bastidores de tudo isso!

 

Anitta nossa Social Star O sempre correto Bono Vox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.