Vocês sabem que Ozzy Osbourne, 68 anos, anunciou sua última turnê mundial, não é mesmo? Pois teremos quatro shows agendados para o Brasil, que acontecerão em maio do ano que vem, e logo amanhã teremos o início das vendas de ingressos para as apresentações em São Paulo (13/5), Curitiba (16/5), Belo Horizonte (18/5) e Rio de Janeiro (20/5).

Serão muitos shows, já que a turnê começa pelo México, passando por Chile, Argentina e depois Europa e América do Norte. Com início em 2018, a previsão é de que a turnê siga até 2020.

 “Esta será a minha última turnê mundial, mas não posso dizer que não vou fazer shows aqui e ali.”
Quer garantir seu lugar na despedida? Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça, 0h01, pela internet e 10h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 5x durante a pré-venda e em até 3x durante a venda para o público geral. Já os clientes de demais cartões podem parcelar em até 2x. Os shows são apresentados por Cartão Elo. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Repertório de um show dolo do Ozzy? Lembrando que o Black Sabbath também concluiu sua última turnê. Tem rolado alguma coisa assim:
– Bark at the Moon
– Mr. Crowley
– Desire
– I Don’t Know
– Fairies Wear Boots
– Suicide Solution
– No More Tears
– Believer
– War Pigs
– Drum Solo
– Iron Man
– Shot in the Dark
– I Don’t Want to Change the World
– Crazy Train
Encore:
– Mama, I’m Coming Home
– Paranoid
A nova Miss Universo é a sul africana Demi-Leigh Nel-Peters Exposição manipula fotos e transforma brancos famosos em negros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.