A essa altura você já deve estar sabendo que o próximo DVD de inéditas de Luan Santana terá diversas parcerias com mulheres. Temos nome óbvios, que não precisam de nenhuma explicação. Ivete Sangalo, Anitta, Sandy e Ana Carolina. Mas alguns, talvez mereçam uma imersão, pelo menos para quem (como eu) não é conhecedor do universo sertanejo.

Marília Mendonça

Em março, aos 20 anos, Marília lançou o primeiro álbum ao vivo, em CD e DVD, com músicas próprias.  Marília Mendonça – Ao Vivo foi gravado em julho de 2015, mas a garota já compunha músicas para poderosos como Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, João Neto & Frederico.

Ela começou a compor com  12 anos. E são seus , sucessos como Cuida Bem Dela (gravada por Henrique & Juliano)

Não Teve Amor (gravada por Joelma Mendes)

É Com Ela Que Eu Estou (gravada por Cristiano Araújo)

 

Outra curiosidade é a participação da atriz Camila Queiroz. quem sabia que ela cantava? Parece que até o Luan meio que caiu numa ciladinha… Ele viu ela cantando a música do filme Jogos Vorazes, no Snapchat… Detalhe: ela estava dublando, e ele não percebeu. Mesmo assim, chamou ela para o estúdio:

“Ela cantou para mim afinadinho e ficou bem bacana. Foi legal porque tive que arrancar a voz de dentro dela.”

E Paula Fernandes? Nesse projeto eles não estão juntos, mas aprece que tem alguma coisa engatilhada para breve.

Detalhe. O show ainda não foi gravado. Está marcado para acontecer em Paulínia, São Paulo, nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. Apenas 3 músicas são de Luan Santana. com o título de 1977, este será o quinto disco ao vivo do artista, o nome é uma referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres, proclamado pela ONU.

O Tinder e os Jogos Olímpicos LIGA DA JUSTIÇA: Só penso na Mulher Maravilha e no Aquaman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.